Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani detona Whindersson Nunes por defender Neymar em polêmica

A atriz compartilhou um tweet alfinetando os dois após a controversa PEC de privatização das praias.

A polêmica entre Neymar e Luana Piovani por conta da PEC da privatização das praias ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (07). Desta vez, a atriz criticou o humorista Whindersson Nunes, por ele saído em defesa do jogador de futebol.

Em stories no Instagram, Luana compartilhou uma foto do piauiense e Neymar, assim como um tweet criticando os dois. “O Whindersson dizendo que não dá pra criticar o Neymar porque ele não pestanejou em mandar 8 drones pra ajudar a distribuir alimentos no RS. Meu amigo, se eu ganhasse 1 milhão por dia como o Neymar, eu teria era vergonha de dizer que minha grande ação foi mandar 8 drones”, escreveu a usuária.

Foto: Reprodução/ InstagramLuana Piovani criticou Whindersson Nunes
Luana Piovani criticou Whindersson Nunes

Na postagem, Luana comentou: “O cara tá cheio de B.O pessoal e vem defender ignóbil??? Vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses sim merecem suas falas”.


No último domingo, o piauiense causou polêmica ao defender Neymar, ao dizer que não o criticou por conta das doações que tinha feito ao Rio Grande do Sul. “A Rafa [irmã de Neymar] simplesmente mandou o jato dele entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar ou pedir favor, [algo] difícil hoje em dia. Sempre que faço m*rda não-pública, eu penso: me defenderiam disso? Qual o preço? Porque, sinceramente, eu acho privatizar as praias burrice ou mau-caratismo. Um ou outro (...) Obrigada Rafa pela ponte, ao Ney pelo jato e ao povo pela doação do dinheiro das operações. Deixo ao meu chapa Ney a voz para falar por si próprio”, declarou na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.