Fechar
GP1

Entretenimento

Cachorro de Cauã Reymond morre após ser envenenado: "doloroso"

Um outro animal do ator também foi envenenado e precisou ser internado, em estado grave.

O ator Cauã Reymond anunciou nesse sábado (08) a morte de seu cachorro, Romeu. Na última sexta-feira (7), o artista havia revelado que o animal foi envenenado e estava internado.

"Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu Cauã em uma publicação nas redes sociais.

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond)


Ainda na sexta-feira, Cauã compartilhou nas redes sociais que seus dois cachorros haviam sido envenenados e estavam em estado grave. Segundo ele, os animais provavelmente foram envenenados com carne contendo chumbinho, um veneno usado para controle de ratos.

“Acabei de chegar do trabalho. Fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte e o outro também está muito mal. Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa. Não consigo entender o motivo”, disse Cauã. “Quem fez isso é uma maldade. Quem tem bichinho não quer ver seu cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa, não desejo nada de ruim para ninguém. Mas estou triste”, desabafou Cauã.

O ocorrido foi lamentando pelas ex-esposas de Reymond, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.