Felipe Andreoli, que atualmente apresenta o Power Couple, na Record, ao lado da esposa, Rafa Brites, revelou os motivos que o fizeram pedir demissão da Globo, onde comandava o Globo Esporte. Alguns descumprimentos de acordos de folgas e contratos publicitários pesaram na decisão de deixar a emissora, de acordo com o jornalista.
“Quando eu pedi demissão, lembro até que dia foi, 25 de setembro, falei: ‘Gente, quer saber, não precisam mais se preocupar se eu vou fazer publicidade ou não, porque eu vou sair’. E peguei o pessoal de surpresa, porque faltavam cinco dias para eu sair de férias”, contou o apresentador.

Mudanças na direção
Felipe Andreoli ainda criticou a direção, revelando que hoje as questões que o levaram a deixar a Globo são normalizadas com o restante do elenco.
“Agora eles aceitam, né? Eu fico muito feliz de ter pavimentado essa estrada às avessas. Eu fico feliz. Muita gente que já não faz mais plantão de sábado, que pode fazer suas publicidades, ter seu canal, seu espaço independente. A emissora vai aprendendo com os tombos que a gente tomba”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |