Fechar
GP1

Viana - Espírito Santo

Estudante morre após sofrer descarga elétrica em celular no Ceará

O caso aconteceu no Laboratório de Informática de uma escola particular de Tianguá, no Ceará.

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um choque ao atender um celular que estava sendo carregado. O caso aconteceu dentro de uma escola particular na cidade de Tianguá, no Ceará, na última quinta-feira (7).

O jovem foi identificado como Iago Aguiar Mendes e segundo familiares, estava assistindo aula no laboratório de informática do Colégio Santa Maria quando sofreu a descarga elétrica. Iago teria colocado o aparelho para carregar na tomada e em seguida na porta USB do computador e ao atender uma ligação, ainda com o celular conectado, o garoto foi surpreendido com a descarga.

  • Foto: Facebook/Iago Aguiar MendesIago Aguiar Mendes Iago Aguiar Mendes

Iago foi socorrido pela equipe da unidade escolar e foi encaminhado ainda com vida para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, no Centro de Tiaguá, mas não resistiu e veio a óbito. O Colégio Santa Maria divulgou nota lamentando a morte do aluno.

“É com extrema tristeza e pesar que o Colégio Santa Maria comunica o falecimento do aluno Iago Aguiar Mendes. Iago esteve conosco desde seus primeiros passos na escola até hoje, quando cursava a 2ª série do Ensino Médio. Por isso, o Colégio Santa Maria, por meio da direção, professores, funcionários, colegas e comunidade, une-se à família de Iago, lamentando profundamente esta fatalidade, e pede a Deus, confiando em Sua infinita misericórdia, para que Ele nos conceda sabedoria, força e discernimento nesta hora tão difícil, ao mesmo tempo em que rogamos para que o receba com alegria em Sua morada eterna”, diz a nota da unidade escolar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.