Fechar
GP1

Ibiraçu - Espírito Santo

Jovem invade velório e abraça caixão para tentar fugir da polícia no ES

A situação deu início a uma confusão e pessoas no local tentaram impedir a prisão do suspeito.

Um jovem de 20 anos, identificado como João Vitor Pereira Costa, foi preso na madrugada desta quinta-feira (21), após invadir um velório para tentar despistar policiais que o procuravam. O caso ocorreu em Ibiraçu, no norte do Espírito Santo, e o rapaz chegou a abraçar o caixão para se disfarçar.

Segundo a Polícia Militar do ES, durante um patrulhamento de rotina uma equipe avistou o suspeito, que já era conhecido por envolvimento em vários crimes, dentro de um carro que estava estacionado. Ao perceber a presença dos policiais, imediatamente ele fugiu para dentro da igreja.

Para que pudesse despistar os policiais, o suspeito correu em direção ao caixão do homem que estava sendo velado. Mesmo com a situação, a PM conseguiu prender o suspeito. Ainda segundo a polícia, no momento da prisão começou uma confusão e a equipe relatou que algumas pessoas que estavam no local tentaram puxar o homem, e também pegar a arma dos policiais para impedir a prisão.

A PM afirmou ainda que foi necessário realizar um disparo para conseguir controlar a situação e um reforço policial foi acionado. Com João Vitor foi apreendido uma arma, além de munição e dinheiro. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.