Fechar
GP1

Informe Publicitário

Hiperfarmax inicia fevereiro com super ofertas de produtos ortopédicos

O cliente Hiperfarmax vai encontrar corretor postural, joelheira elástica com silicone.

As drogarias Hiperfarmax iniciam o mês de fevereiro com super ofertas na linha de produtos ortopédicos. Mas atenção, as condições especiais são por tempo limitado.

O cliente Hiperfarmax vai encontrar corretor postural, joelheira elástica com silicone de compressão, órtese para punho com tala polegar e vários produtos da linha ortopédica com preço imbatível.

Foto: Divulgação/AscomHiperfarmax inicia o mês de fevereiro com super ofertas na linha de produtos ortopédicos
Hiperfarmax inicia o mês de fevereiro com super ofertas na linha de produtos ortopédicos

Para ficar por dentro das ofertas, segue lá no Instagram @hiperfarmaxteresina ou faça seu contato no atendimento online. Basta acionar o nosso colaborador pelo WhatsApp (86) 9 8147-6576 / 86 98140-0809 e solicitar seu produto, que chega com segurança e praticidade com o serviço de delivery.

A Drogaria Hiperfarmax está localizada em três endereços, na Rua Pires de Castro, bairro Marquês, na Avenida Santos Dumont, bairro Vila Operária, zona norte de Teresina, e também na Avenida Universitária, na zona leste.

Hiperfarmax, sempre perto de você!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.