Fechar
GP1

Internacional

Elon Musk reforça campanha de boicote à empresa Netflix

Nos últimos dias, o bilionário tem se dedicado a fazer publicações criticando condutas do streaming.

O empresário Elon Musk reforçou mais uma vez a campanha para boicotar a Netflix. Nos últimos dias, o bilionário tem se dedicado a fazer publicações criticando algumas condutas da empresa de entretenimento, especialmente por abrigar funcionários que zombaram ou comemoraram o assassinato do ativista de direita Charlie Kirk.

Segundo Musk, o serviço de streaming ainda tenta influenciar famílias através da divulgação da cultura woke, normalmente inclusa na programação infantil. Um internauta escreveu uma lista com os programas da Netflix que estariam servindo para a cultura woke. o empresário compartilhou o post com a legenda “true”, verdade em inglês.

Também foi exposta uma imagem da CoComelon, um dos maiores canais infantis do mundo no Youtube. O canal, feito para crianças de 2 a 5 anos, é classificado pelo perfil @tomqrz no Instagram como uma animação de “doutrinação no berçário”.

No vídeo é mostrado pais do mesmo sexo, e a melodia é acompanhada por uma letra que sugere a opção transgênero à criança. “Pais no mundo inteiro confiam em marcas como CoComelon para ser um entretenimento seguro. A Netflix sequestrou essa confiança para servir de veículo à sua própria agenda política”, disse o influenciador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.