Fechar
GP1

Internacional

Javier Milei lamenta morte do Papa Francisco: “bondade e sabedoria”

"Ter o conhecido em sua bondade e sabedoria foi uma verdadeira honra para mim", disse o político.

O presidente da Argentina, Javier Milei, lamentou a morte do Papa Francisco nesta segunda-feira (21). Em suas redes sociais, o político afirmou que foi uma “verdadeira honra” ter conhecido o pontífice, que morreu aos 88 anos.

“Como presidente, como argentino e, fundamentalmente, como homem de fé, despeço-me do Santo Padre e estou ao lado de todos nós que hoje lidamos com esta triste notícia. Descanse em paz”, declarou Milei.

Foto: Reprodução/XPapa Francisco com a bandeira da Argentina
Papa Francisco com a bandeira da Argentina

O presidente argentino também desejou condolências pela morte do papa e ressaltou que, apesar das diferenças, foi uma honra tê-lo conhecido “em sua bondade e sabedoria”. “Apesar das diferenças que hoje parecem pequenas, ter o conhecido em sua bondade e sabedoria foi uma verdadeira honra para mim”, destacou.

Nesta manhã, o Vaticano comunicou a morte do Papa Francisco aos 88 anos. O pontífice comandou a Igreja Católica desde 2013.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->