O ator David Hekili Kenui Bell, que participou do live-action de Lilo & Stitch, morreu menos de um mês após a estreia do longa, que chegou aos cinemas em 22 de maio. A notícia da morte foi confirmada por sua irmã mais velha nesse domingo (15), por meio de uma publicação nas redes sociais. A causa do falecimento não foi divulgada.
“É com o coração pesado que compartilho que meu doce, generoso, talentoso, engraçado, brilhante e lindo irmão mais novo, David H. K. Bell, passará o dia de hoje na companhia do nosso Pai Celestial”, escreveu a irmã no comunicado divulgado no Facebook.
Ela contou que conheceu David quando tinha 18 anos, no dia de sua formatura do ensino médio. “Foi a surpresa mais incrível, algo que eu vinha pedindo há anos, e que nossas mães fizeram acontecer para nós. Esse presente durou uma vida inteira”, relembrou. Ainda segundo o relato, David era muito próximo da família e fazia questão de estar presente em todos os momentos importantes. “Ele sempre se orgulhava de mim, das sobrinhas e do sobrinho-neto. Estava sempre presente, sempre criando atividades divertidas para nos reunirmos.”
A última aparição pública do ator foi na noite de estreia do filme, em Kapolei, no Havaí. Na ocasião, ele apareceu vestido como Stitch e estava acompanhado por familiares. A assessora pessoal de David, Lashauna Downie, lamentou a perda em declaração ao site TMZ. “Isso é devastador e triste. Ele era um dos meus melhores talentos e incorporava o verdadeiro significado de aloha. Um gigante gentil.”
Ver todos os comentários | 0 |