Fechar
GP1

Internacional

"Vice-presidente da Venezuela vai ter que fazer o que os EUA quiserem", diz Trump

O presidente dos Estados Unidos revelou trecho da conversa entre Delcy Rodríguez e Marco Rubio.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revelou neste sábado (03) trecho da conversa entre a vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez e o secretário de Estados dos EUA, Marco Rubio. Na revelação do republicano, a vice do ditador Nicolás Maduro disse que “vai fazer os que os Estados Unidos quiserem”.

“Se sairmos, não tem quem assuma atualmente. Ela [Delcy] foi muito graciosa, mas não tem alternativa. Ela vai fazer o que os EUA quiserem”, declarou o republicano em coletiva de imprensa que tratou da operação militar norte-americana na Venezuela.

Foto: Reprodução/InstagramDelcy Rodríguez
Delcy Rodríguez

Delcy Rodríguez foi confirmada como presidente logo após a capturado de Maduro, mas, segundo Trump, ela foi escolhida pelo ditador. Por isso, ele anunciou que a Venezuela permanecerá sob administração dos EUA até um novo presidente assumir.

Ele ainda declarou que o governo dos Estados Unidos identificou os “maus elementos” do regime chavista, cujo comportamento já teria mudado nos últimos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.