Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Denarc prende duas pessoas e apreende metralhadoras do PCC em Timon

Além das apreensões, a polícia prendeu duas pessoas nesta quinta-feira(28), no bairro Miguel Arraes.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Miguel Arraes, em Timon. As prisões ocorreram através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC-Timon), o Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio do Núcleo de Operações com Cães.

As equipes da DENARC receberam denúncias de populares sobre a localização de uma residência, em que seriam guardadas armas de fogo e entorpecentes da organização criminosa PCC. Diante das informações, os policiais iniciaram um monitoramento da casa, onde nesta quinta-feira observaram uma movimentação suspeita no local. Uma pessoa entrou na residência e posteriormente entrou em um carro modelo GM Onix.

Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela DENARC e K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães
Material apreendido pela DENARC e K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães

Após a constatação da movimentação suspeita, uma equipe abordou os ocupantes do veículo e outra adentrou na casa. Em seguida nas abordagens foram apreendidos: 02 armas metralhadoras, calibre .9mm, de fabricação artesanal; 04 carregadores;14 munições de calibre .9mm; 03 de calibre .40; 1,3 kg de cocaína; 200g de crack; balança de precisão; além do carro Onix.

Diante da apreensões dos entorpecentes e das armas de fogo, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para realização das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.