O ex-goleiro do Parnahyba Sport Club, José de Ribamar Ferreira Carvalho Júnior, conhecido como Ribamar, foi preso na manhã deste sábado (18), no bairro Tabuleiro, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A prisão foi confirmada ao GP1 pelo major Galeno, da Polícia Militar do Piauí.
Ribamar é investigado por furto qualificado e foi localizado pelas equipes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar após levantamento de informações sobre seu paradeiro. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Tabuleiro, em Parnaíba.
O ex-atleta já havia se envolvido em outra ocorrência policial. Em 28 de junho de 2013, quando ainda defendia o Parnahyba Sport Club, Ribamar foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de tentar assaltar um ponto de combustível em Parnaíba.
Após a prisão realizada neste sábado, José de Ribamar foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais.
A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre a 2ª Companhia do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar/CPLMN.
Izabella Furtado
Ver todos os comentários | 0 |