Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia prende duas mulheres e recupera carro roubado em Timon

Policiais do 11º BPM perseguiram os criminosos e apreenderam revólver, munições, dinheiro e celulares.

A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º BPM, recuperou um veículo roubado e apreendeu arma, munições, dinheiro e celulares, por volta de meio dia desta sexta-feira (29), na rua Senador Furtado, em Timon. Além das apreensões, a PM prendeu duas mulheres, de iniciais I. S. A. dos S. e D. F. dos S.

Conforme a Polícia Militar, uma viatura fazia rondas na Avenida Presidente Médici, quando os policiais visualizaram um carro modelo Onix, cor vermelha, que possui restrição de roubo datada nesta quinta-feira (28), em Teresina. Em seguida, os policiais tentaram abordar o veículo, mas como a ordem de parada não foi acatada, iniciou-se uma perseguição pelas ruas de Timon.

Foto: Divulgação/PM MACarro e arma apreendida pelos policiais do 11º BPM
Carro e arma apreendida pelos policiais do 11º BPM

Os policiais militares conseguiram encurralar os criminosos em um matagal na rua Senador Furtado, localizado no bairro Mateuzinho, em Timon, onde recuperaram o veículo roubado, apreenderam 03 celulares, 01 revólver cal. 38. carregado com seis munições, além da quantia em dinheiro de noventa e dois reais.

Foto: Divulgação/PM MAMaterial apreendido pela Polícia Militar do Maranhão
Material apreendido pela Polícia Militar do Maranhão

I. S. A dos S. e D. F. dos S.foram capturadas pela PM, enquanto os demais ocupantes do carro conseguiram fugir do cerco policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.