Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Corolla capota e quatro pessoas ficam feridas em Timon

Uma mulher estava presa entre a vegetação e o veículo, que parou com os pneus para cima.

Um veículo modelo Toyota Corolla capotou nesse domingo (12), depois que o motorista perdeu o controle da direção em uma estrada vicinal, localizada na zona rural do município de Timon. Pelo menos uma pessoa ficou ferida e foi socorrida.

De acordo com o sargento Geovanni, do Corpo de Bombeiros de Timon, a guarnição foi acionada por populares no final da manhã, sob a informação de que um veículo havia capotado na estrada rural do Povoado Tamanduá e que uma mulher estava presa entre a vegetação e o veículo, que parou com os pneus para cima.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo capotou e ficou destruído
Veículo capotou e ficou destruído

“Quando nós chegamos ao local, três vítimas estavam fora do carro e apenas uma estava com a perna presa na vegetação e apresentava algumas escoriações. Nós chamamos o reforço do Samu e eles a encaminharam para alguma base de saúde”, pontuou o sargento.

As causas do acidente não foram esclarecidas. Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações leves e não necessitaram de atendimento hospitalar. Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de vítimas com maiores ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.