Fechar
GP1

Timbiras - Maranhão

Família faz homenagem a Firmino Filho nesta quinta no Poti Velho

Se fosse vivo, Firmino completaria 58 anos hoje. O ato acontece às 16h30 na praça do Poti Velho.

A família do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, vai realizar um ato ecumênico na tarde desta quinta-feira (16) em homenagem ao aniversário do ex-gestor. Se fosse vivo, Firmino completaria 58 anos hoje. O ato acontece às 16h30 na praça do Poti Velho, zona norte da Capital.

O ato foi idealizado pela viúva de Firmino, deputada estadual Lucy Soares e seus filhos Bárbara Soares, Bruno e Cristina, que “decidiram que essa data deve continuar sendo de agradecimento pelo seu legado”.

A post shared by Lucy Soares (@lucypelopiaui)

“Ecumênico significa casa, lugar onde se vive, abrangendo todos os seres vivos em caráter universal. Respeitando o amor que Firmino nutria por Teresina, sua casa, o ato acontecerá na praça do Poty Velho, unindo católicos, evangélicos, kardecistas e sacerdotes de matrizes africanas, cultos que Firmino tanto respeitou”, diz o convite.

Lucy Soares também relembrou a época do aniversário do marido, que faleceu dia 6 de abril deste ano. “Fiquei pensando em todos os bolos que cortamos juntos em seus aniversários. E em como ele amava. O que deveria ser comemorado em um dia, se estendia por semanas. Por onde ia, durante todo o mês de dezembro, era recebido com bolo e parabéns. Quando lembro disso, me abasteço da certeza de que Firmino foi amado”, disse Lucy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.