Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Covid-19: Timon antecipa intervalo da dose de reforço para 4 meses

A Prefeitura de Timon vai disponibilizar o imunizante da Pfizer para aplicação da dose de reforço.

A Prefeitura Municipal de Timon anunciou nesta quarta-feira (08), a antecipação da dose de reforço da vacina contra covid-19 de cinco para quatro meses para o público geral a partir dos 18 anos de idade.

Podem ir aos postos de vacinação aquelas pessoas com mais de 18 anos que tomaram a segunda dose das vacinas Pfizer, Coronavac ou Astrazeneca há pelo menos quatro meses. É possível verificar a data da última dose tomada no cartão de vacinação.

A Prefeitura de Timon vai disponibilizar o imunizante da Pfizer para aplicação da dose de reforço, com exceção dos acamados que deverão receber a vacina Astrazeneca. As doses da Pfizer já estão disponíveis no ginásio Francisco Carlos Jansen e nas escolas Pedro Falcão Lopes e Luís Miguel Budaruíche, de 8h às 13h30.

Aqueles que receberam a dose única da Janssen também precisam retornar aos postos de vacinação para tomar a segunda dose, também do mesmo imunizante. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde ainda aguarda o envio de doses pelo Ministério da Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.