Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon convoca professores aprovados em concurso público

Ao todo, a Prefeitura de Timon disponibilizou 168 vagas para professores no concurso público. Os aprovados cumprirão a carga horária de 20h semanais.

A Prefeitura Municipal de Timon divulgou na manhã deste sábado (27), a lista de convocação de 17 professores aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação.

Os convocados vão preencher as vagas de 17 aprovados que não compareceram no prazo estabelecido para apresentação dos documentos. O prazo para apresentação, e posterior posse, é de 30 dias a partir do dia da convocação no Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal (SEMAG).

A prefeitura de Timon está convocando 17 professores da lista de classificados do Concurso Público (Edital nº 001/2019)...

Posted by Prefeitura Municipal de Timon on Saturday, February 27, 2021

Ao todo, a Prefeitura de Timon disponibilizou 168 vagas para professores no concurso público. Os aprovados cumprirão a carga horária de 20h semanais.

O concurso público tem validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.