Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Covid-19: Ponte Metálica ficará interditada neste final de semana

A medida leva em consideração o aumento dos casos de coronavírus no município maranhense.

Nesta quinta-feira (18) a Prefeitura de Timon decidiu em interditar a Ponte Metálica no sentido Timon-Teresina com o objetivo de diminuir o fluxo de veículos entre as duas cidades nos próximos dias 19, 20, 21 de março. A medida leva em consideração o aumento dos casos de coronavírus no município maranhense.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRans), Ronaldo Gonçalves, explica que somente na segunda-feira o tráfego de veículos será liberado na ponte. Além do fechamento da Ponte Metálica, a prefeitura de Timon vem adotando outras medidas para evitar a disseminação do coronavírus.

Foto: Lucas Dias/GP1Fluxo livre de veículos na Ponte Metálica
Fluxo livre de veículos na Ponte Metálica

“A Ponte Metálica durante toda esta quinta-feira está fechada no sentido Teresina- Timon. Na sexta, sábado e domingo os dois sentidos serão interditados. Será reaberto o fluxo apenas na segunda-feira pela manhã”, explicou.

Desde ontem (17) bares, restaurantes, lanchonetes e balneários só podem funcionar na modalidade Drive-Thru ou Delivery. O comércio em geral, inclusive shopping, não pode abrir as portas sábado e domingo. Supermercados, mercados e congêneres abrem, mas não podem comercializar bebida alcoólica.

A prefeitura organizou, uma Forca-Tarefa para fiscalizar o cumprimento das medidas, que é formada pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Procon, DMTrans, Conselho Tutelar, Ciretran, Ouvidoria,CIMU, SLU, Polícias Civil e Militar,além do Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público Estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.