Fechar
GP1

Peritoró - Maranhão

Três mulheres são assassinadas a tiros dentro de casa no Maranhão

Duas vítimas estavam deitadas em um cama e outra estava em uma rede. Uma criança de três anos também foi baleada.

Três mulheres foram executadas a tiros na madrugada dessa segunda-feira (22), por volta das 2h, dentro de uma casa no bairro Filipinho, na cidade de Peritoró, a 235 km de São Luís no Maranhão. Duas estavam deitadas em um cama e outra em uma rede. Uma criança de três anos também foi baleada.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe de plantão recebeu informações sobre o triplo homicídio por volta das 3h, e foram de imediato ao local. Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil (PC).

Mãe e filha, Silvia Regina Lima e Bianca Regina Lima, de 48 e 28 anos respectivamente, e mais outra mulher que não teve o nome divulgado, foram executadas a tiros.

A Polícia Militar também informou que uma criança de apenas três anos foi baleada na perna direita durante a ação criminosa. Ela foi levada ao hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado estável.

O crime pode ter sido um acerto de contas entre facções criminosas, pois as mulheres seriam parentes de um bandido que está preso na penitenciária da cidade de Codó.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas e já iniciaram-se as investigações, mas ainda até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.