Fechar
GP1

Barão de Grajaú - Maranhão

Empresário piauiense é preso com arma de fogo no estado do Maranhão

O empresário é natural de Picos, no sul do Piauí, e portava uma arma de fogo com 15 munições.

Um empresário piauiense de 40 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (30) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições no município de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão.

As informações repassadas pelas Polícia Rodoviária Federal (PRF), dão conta de que a prisão aconteceu durante um policiamento de rotina na BR 230, no estado do Maranhão. Segundo a polícia, o empresário é natural do município de Picos, localizado na região sul do Piauí.

Foto: Divulgação/PRF-PIArma de fogo apreendida pela PRF
Arma de fogo apreendida pela PRF

O homem conduzia um veículo modelo Toyota/Hillux quando foi abordado pela PRF. A polícia, vendo que o condutor ficou muito nervoso com a ação, realizou uma vistoria no interior do veículo. Durante as buscas foi encontrado uma arma de fogo modelo calibre 380, com quinze munições não deflagradas.

Aos policiais, o empresário confirmou que a arma era de sua propriedade, e disse que o objeto estava com ele por engano, pois havia esquecido dentro da mochila antes de sair de casa para viagem.

Diante disso, o empresário foi conduzido à Polícia Civil no município de Barão do Grajaú, para os procedimentos cabíveis necessários. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.