Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Sargento do exército é morto a tiros após reagir a assalto no Maranhão

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Caxias, o crime aconteceu dentro do comércio da sogra do militar.

Um sargento reformado do exército identificado como José Augusto dos Santos Araújo, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de um comércio após reagir a um assalto em Caxias, no Maranhão, nessa segunda-feira (8).

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Caxias, o crime aconteceu dentro do comércio da sogra do militar. Criminosos armados adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto, neste momento José Augusto estava entrando no local.

Foto: Reprodução/Redes SociaisJosé Augusto dos Santos Araújo, de 30 anoS
José Augusto dos Santos Araújo, de 30 anos

Ao se deparar com a cena, o militar reagiu à ação dos bandidos e acabou sendo alvejado com disparos de arma de fogo pelos criminosos. Após terem executado a vítima, eles fugiram do local levando pertencer dos clientes e dinheiro do ponto comercial.

O corpo do militar foi removido pelo Instituto Médico Legal, o enterro acontece nesta terça na cidade de Caxias. O caso é investigado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.