Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon realiza barreira sanitária na Ponte da Amizade

A ação aconteceu na manhã deste sábado (10), e inspecionou 400 veículos que passaram pelo local.

A prefeitura de Timon, com intuito de combater a disseminação da covid-19, realizou na manhã deste sábado (10), uma barreira sanitária na Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina e Timon.

A ação aconteceu durante toda a manhã e contou com apoio de profissionais da Vigilância Sanitária, juntamente com a Força Tarefa da Guarda Municipal, Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU), Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRANS).

Foto: Reprodução/WhatsAppPrefeitura de Timon realiza barreira sanitária
Prefeitura de Timon realiza barreira sanitária

No total foram inspecionados cerca de 400 automóveis que trafegavam pelo local entre 9h às 11h. Ronaldo Gonçalves, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon, reforçou a importância da medida na contenção do vírus e contou da colaboração dos condutores.

"É preciso adotar medidas de restrição e dar especial foco as orientações sobre Covid. Percebemos, por parte dos quase 400 motoristas abordados, muitos elogios a este tipo de intervenção da Prefeitura e dos órgãos responsáveis", afirmou.

Além disso, o Secretário de Governo, Saney Sampaio, reafirmou ainda a preocupação da Prefeitura com os moradores de Timon, principalmente o setor de comércio, ao mesmo tempo que fortalece as intervenções de combate ao vírus.

“A prefeitura está atenta e firme no combate à Covid-19. Se por um lado compreendemos a situação da população, em especial dos pequenos comerciantes que necessitam das atividades econômicas para sobreviverem, por outro, intensificamos a fiscalização a fim de que todos respeitem as medidas de segurança sanitária para que vençamos o vírus e voltemos à normalidade.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.