Fechar
GP1

São Mateus do Maranhão - Maranhão

Jovem de 22 anos é encontrada morta em cemitério no Maranhão

De acordo com a polícia a mulher estava nua e com a cabeça esmagada além da suspeita de violência sexual.

Uma jovem de 22 anos, de identidade não revelada, foi encontrada morta dentro de um cemitério no município de São Mateus do Maranhão neste domingo (16). Segundo a Polícia Militar do Maranhão, até o momento não há informações sobre quem cometeu o crime e qual seria a sua motivação.

De acordo com a polícia, a jovem estava em uma festa da cidade, saiu do local por volta da 00h de domingo e não foi mais vista. Quando encontraram o corpo da vítima, a mulher estava nua e com a cabeça esmagada, além da suspeita de violência sexual. Ainda acredita-se que uma cruz de madeira do cemitério onde o corpo foi achado pode ter sido usada no crime.

Apesar de não ter informações de quem teria cometido o crime, a polícia suspeita de um homem que foi encontrado com os pertences da vítima ainda no domingo. O suspeito foi levado até a delegacia, lá afirmou que era amigo da jovem e que ficava com sua bolsa e celular quando a amiga estava muito bêbada. O suposto amigo também disse à polícia que quando saiu da festa, deixou a jovem bem perto de casa, ainda disse que só não deixou ela dentro da residência porque a mãe da vítima poderia brigar.

Após remoção do corpo, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde será realizado a perícia. A polícia segue com as diligências e investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.