Fechar
GP1

São Marcos - Rio Grande do Sul

Jovem é encontrada morta dentro de quarto no Maranhão

A jovem trabalhava como secretária e tinha 26 anos.

Uma secretária identificada como Thays Andrade, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Cohab, na cidade de Bom Jardim, localizada a cerca de 184 quilômetros de São Luís.

Ainda não se sabe como a jovem morreu. O corpo será encaminhado para a cidade de São Luís, onde será realizada uma autópsia para detectar a causa da morte.

  • Foto: Arquivo PessoalThays AndradeThays Andrade

Thays Andrade trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga. A Prefeitura de Bom Jardim lamentou a morte da jovem por meio de nota e o prefeito Dr. Francisco Alves de Araujo decretou luto oficial de três dias.

Confira a nota da prefeitura:

"A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019. Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que esteve em serviço prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral. Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm muito respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos. O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data, onde na gestão publica deverá funcionar apenas os serviços essenciais", diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.