Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Polícia Federal destrói mais de 35 mil pés de maconha em Caxias

A plantação de maconha foi localizada após uma denúncia anônima.

A Polícia Federal no Maranhão, juntamente com Polícia Militar, prenderam um homem nesta quarta-feira (19), acusado de tráfico de drogas no município de Caxias, no Maranhão. Na mesma ação, os policiais localizaram 35.775 pés de maconha, além de 410 kg da droga embalada. Todo o entorpecente apreendido foi incinerado no local.

Segundo a PF, a plantação de maconha foi descoberta após a PM receber a informação anônima sobre a existência de cultivo ilícito de maconha em propriedade situada na zona rural da cidade. A denúncia foi repassada à Polícia Federal que deu início às investigações e conseguiu identificar onde a droga estava plantada.

Foto: Divulgação/PFPolícia Federal do Maranhão
Polícia Federal do Maranhão

Os policiais também identificaram diversos barracões com mantimentos, invólucros e fitas adesivas para comercialização da droga, além de elaborar sistema de irrigação com poço, tanques, bombas e mangueiras.

O preso, que é natural de Pernambuco, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Caxias para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.