Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeita Dinair Veloso autoriza funcionamento de cinemas em Timon

O comércio, bares e restaurantes, além de atividades esportivas ao ar livre, permanecem autorizados.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB) assinou decreto nesta segunda-feira (14) com medidas sanitárias de prevenção à covid-19, que foram prorrogadas na cidade. O comércio em geral, bares e restaurantes, além de atividades esportivas ao ar livre, permanecem autorizados durante toda a semana, com horários específicos e seguindo os protocolos sanitários.

Confira aqui o decreto.

Entre as mudanças, a Prefeitura de Timon autorizou o funcionamento dos cinemas, desde que o estabelecimento manifeste interesse junto à Vigilância Sanitária e apresentando um Plano de Contingência, que será apreciado pelo órgão para a reabertura.

O secretário municipal de governo, Saney Sampaio, pontuou que o município permanece vigilante em relação ao cumprimento dos protocolos sanitários com atuação da Força-Tarefa formada por vários órgãos municipais que fiscalizam o funcionamento das atividades para evitar o avanço da pandemia.

O número de novos casos e internações continuam sendo monitorados dia a dia e por isso, a população deve manter os cuidados preventivos como: uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

A outra alteração diz respeito ao retorno presencial de 100% dos servidores municipais em plena atividade. Contudo, servidores do grupo de maior risco que não completaram o ciclo vacinal, ou seja, ainda não tomaram as duas doses da vacina e cumpriram o intervalo para desenvolver a imunidade, continuam dispensados do trabalho presencial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.