Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeita Dinair Veloso prorroga medidas restritivas em Timon

As medidas valem a partir desta segunda-feira (21) e seguem em vigor até o próximo domingo (27).

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, prorrogou por meio de novo decreto as medidas restritivas contra covid-19 no município. As medidas valem a partir desta segunda-feira (21) e seguem em vigor até o próximo domingo (27).

Confira aqui o decreto

O comércio em geral segue funcionando todos os dias da semana até as 17h e o shopping segue aberto até 22h. Os bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, balneários e estabelecimentos similares, além de lojas de conveniência e depósitos de bebidas, podem funcionar até às 23h.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeita Dinair Veloso
Prefeita Dinair Veloso

As atividades esportivas ao ar livre estão liberadas e os cinemas podem funcionar, desde que seja apresentado um plano de contingência que será analisado pela Vigilância Sanitária.

Também estão autorizados eventos com limite máximo de 100 pessoas com limite de funcionamento até às 23h, desde que não haja cobrança de ingressos e sejam adotados os protocolos de saúde.

O descumprimento dos protocolos sanitários pode ocasionar advertência, multa, interdição parcial ou total do estabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.