Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon vacina gestantes e puérperas nesta segunda-feira

Além disso, pessoas que já receberam a primeira dose da AstraZeneca podem receber a segunda dose.

A Prefeitura de Timon dá continuidade à vacinação contra a covid-19, nesta segunda-feira (21), de 08h às 13h30. O grupo contemplado é de gestantes e puérperas, sem precisar comprovar comorbidades.

A vacinação para gestantes e puérperas acontece no piso superior do Cocais Shopping, a partir desta segunda-feira (21), e segue até a quarta-feira (23). A prefeitura ressalta que as puérperas inclusas nessa etapa devem ter até no máximo 45 dias após a gestação.

Além disso, a Prefeitura de Timon realiza a vacinação com a segunda dose da AstraZeneca a partir desta segunda-feira, até dia 25 de junho. As pessoas contempladas nessa etapa podem ser imunizadas em quatro pontos da cidade.

Saiba quais são os pontos:

- Ginásio Francisco Carlos Jansen (drive-thru)

- Cocais Shopping (drive-thru)

- Fundação Cidadania (ponto fixo)

- Projeto Escola Mãos Dadas (ponto fixo)

É necessário que as pessoas compareçam aos locais informados portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, cartão de pré-natal (para gestantes), certidão de nascimento (puérperas), cartão de vacinação comprovando que tomou a primeira dose da vacina (para as pessoas que irão tomar a segunda dose), e comprovante de residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.