Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Trânsito da Ponte Metálica é bloqueado e causa transtornos

Equipes da DMTRANS bloquearam retornos na Avenida Piauí e a Strans bloqueou a rotatória da antiga Cepisa.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT – iniciou nesta segunda-feira (21) a interdição da Ponte João Luis Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, que liga as cidades de Teresina e Timon, para manutenção da estrutura.

Em função disso o Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) precisou fazer alterações no trânsito na Avenida Piauí, a fim de evitar congestionamento na alça de acesso a Ponte da Amizade, principal saída dos motoristas que deixam Timon pela região central da cidade.

Foto: Nathalia Carvalho/GP1Trânsito lento na Avenida Piauí, em Timon
Trânsito lento na Avenida Piauí, em Timon

Agentes da DMTRANS bloquearam todos os retornos da Avenida Piauí com destino a Teresina e deslocaram o trânsito para o novo prolongamento da via, evitando o estrangulamento do acesso à Ponte da Amizade.

Ao chegar a Teresina, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) bloquearam a rotatória, localizada na Equatorial Piauí, e com isso os motoristas precisam se deslocar até próximo ao Centro Administrativo para ter acesso ao lado Sul/Norte da Avenida Maranhão.

As alterações no trânsito devem durar cerca de 15 dias, período em que será feita a manutenção na Ponte Metálica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.