Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criança é resgatada pelos bombeiros após cair em buraco em Timon

Ao GP1, o sargento Nadson, do 7º BCBM, contou que a criança brincava no momento do acidente.

Uma criança identificada como Jarson, de 6 anos, passou por um enorme susto no final da manhã deste sábado (05). O garoto ficou preso, após cair dentro de um buraco no bairro Cidade Nova, no município de Timon.

Em entrevista ao GP1, o sargento Nadson, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Maranhão, contou que a criança brincava no terreno quando caiu no buraco e ficou presa no local onde está sendo realizada uma obra.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros MACriança é resgatada pelo Corpo de Bombeiros
Criança é resgatada pelo Corpo de Bombeiros

“A criança brincava nas redondezas do local da ocorrência e acabou caindo nesse buraco de cerca de um metro de profundidade. Populares tentaram resgatar o garoto, mas ele estava com uma das pernas presa na altura do joelho. Diante da situação, nossa equipe foi acionada, e após alguns minutos de esforço a criança foi resgatada apenas com escoriações leves, sem nenhuma fratura” informou o sargento.

Após o susto, o menino recebeu atendimento médico no local e foi entregue aos pais. A família ficou muito feliz e agradeceu aos sargentos Nadson, Rodney, Fagner e Ago do Corpo de Bombeiros pelo trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.