Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Covid-19: Prefeitura de Timon vacina público de 34 anos nesta quarta

A vacinação acontece até às 16h em cinco postos de vacinação e não é necessário apresentar comorbidade.

A Prefeitura de Timon baixou mais uma vez a faixa etária para a vacinação em geral da população. Nesta quarta-feira (14) podem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 as pessoas de 34 anos ou mais.

Não é necessário apresentar comorbidade nesta etapa da vacinação. A prefeita Dinair Veloso autorizou a vacinação do público de 34 anos que começou ainda na tarde ontem (13), durante o drive-trhu para a faixa de 35 anos.

A vacinação acontece até às 16h em cinco postos de vacinação, sendo eles: EMEF Fco. Vitorino de assunção, EMEF Luiz Miguel Budaruiche, EMEF Pedro Falcão, Fundação Cidadania e Ginásio Fco. Carlos Janssen.

Documentos

Além do público de 34 anos, a Prefeitura de Timon também segue com a vacinação dos demais grupos já anunciados entre eles trabalhadores e pessoas com comorbidades.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência de Timon no nome do solicitante, contracheque atualizado (no caso de trabalhadores), e laudo médico no caso de comorbidades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.