Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de roubo sofre tentativa de linchamento na cidade de Timon

Segundo a Guarda Municipal, o homem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

Dois homens acusados de assalto foram presos na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Formosa em Timon. Um deles sofreu uma tentativa de linchamento e foi encaminhado pelo Samu em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Em entrevista ao GP1, o guarda Jailson, da Guarda Municipal de Timon, contou que sua equipe estava em patrulhamento quando se deparou com a dupla suspeita em uma moto, momento em que foi dado início a um acompanhamento tático.

“Iniciamos uma perseguição policial e em uma determinada rua os suspeitos caíram da motocicleta. O garupa estava armado e saiu correndo a pé, mas conseguimos prender ele em seguida. Enquanto capturávamos esse que correu, o acusado que estava pilotando a moto acabou sendo agredido por populares”, informou o guarda.

Ainda de acordo com o agente, foram apreendidos com os suspeitos uma arma de fogo de fabricação caseira, duas facas, dois celulares, um relógio e uma moto modelo Biz. Todo o material apreendido é proveniente de roubo.

Um dos acusados foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos cabíveis ao caso. Já o segundo foi transferido da UPA de Timon para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.