Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon retoma vacinação de gestantes neste sábado

Também está sendo disponibilizada a segunda dose da Astrazeneca para aqueles que tomaram a primeira dose.

A Prefeitura de Timon retoma neste sábado (03), a vacinação contra a covid-19 de gestantes e puérperas de até 45 dias. Também está sendo disponibilizada a segunda dose da Astrazeneca para aqueles que tomaram a primeira dose.

A imunização das gestantes e puérperas e aplicação da segunda dose estão sendo realizadas exclusivamente no Cocais Shopping, localizado na Avenida Piauí, no horário de 8h às 13h30.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

Para realizar a imunização, os grupos inclusos nesta etapa de vacinação devem apresentar o RG, CPF ou cartão do SUS, cartão de vacinação, cartão pré-natal (gestantes), certidão de nascimento (puérperas) e comprovante de residência de Timon em seu nome.

A vacinação estava suspensa em Timon desde a última quarta-feira (30), por falta de doses. A Prefeitura de Timon ressaltou que a vacinação contra covid-19 acontecerá nos pontos de imunização enquanto houver disponibilidade de doses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.