Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar prende dois homens acusados de roubo em Timon

A dupla e os objetos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais J.A.C.N e R.J.R dos S, acusados de roubo, na noite deste sábado (31), no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon.

De acordo com a PM, a guarnição policial estava realizando rondas quando recebeu a informação de que uma dupla que estava transitando em uma motocicleta preta havia roubado a bolsa e o celular de uma mulher.

Após a informação, os policiais intensificaram as rondas e conseguiram localizar a dupla. Um acompanhamento tático foi iniciado pelas ruas de Timon e em um determinado momento, o suspeito que estava pilotando a moto perdeu o controle do veículo. Os homens acabaram caindo e tentaram continuar a fuga a pé.

Foto: Divulgação/PMObjetos encontrados com a dupla
Objetos encontrados com a dupla

A guarnição da Polícia Militar do Maranhão conseguiu interceptar a dupla e com os dois foram encontrados todos os objetos da mulher, que havia sido roubada. A motocicleta que estava com os homens também possuía registro de roubo ou furto.

Os suspeitos estavam em posse ainda de uma arma de fabricação semi industrial, uma bolsa feminina, um capacete preto, uma quantia de R$ 2.067,00 e um iphone 11.

A dupla e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Um dos acusados era foragido da Justiça do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.