Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeita Dinair Veloso autoriza retorno das aulas em Timon

O decreto foi assinado pela prefeita Dinair Veloso no domingo (08) e vale até o dia 15 de agosto.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB), assinou decreto Nº 0322, autorizando retorno das aulas da rede pública municipal de ensino na modalidade híbrida, presencial e virtual. O decreto foi assinado no domingo (08) e vale até o dia 15 de agosto.

Confira aqui o decreto

Segundo a Prefeitura de Timon, o cronograma de retomada gradual das aulas presenciais na rede municipal, de acordo com os níveis e modalidades de ensino, será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.

Foto: Reprodução/InstagramDinair Veloso
Dinair Veloso

De acordo com o decreto, os estabelecimentos da rede pública, assim como os particulares, deverão adotar distanciamento mínimo de 1 metro entre alunos e também professores e funcionários, bem como uso de máscaras, disponibilização de álcool 70% e aferição da temperatura corporal, no momento do acesso às unidades educacionais.

Funcionamento do comércio

O funcionamento das atividades do comércio em geral permanece funcionando das 8h da manhã até as 18h. Já os shoppings centers seguem funcionando de segunda a sábado, das 10h até as 22h e no domingo de 12h as 22h.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, balneários e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 24h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.