Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dinair Veloso mantém capacidade de eventos para 150 pessoas em Timon

Em caso de descumprimento dos protocolos, os responsáveis receberão multa, interdição parcial ou total.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB), assinou o decreto Nº 0318 que prorrogou as medidas restritivas contra a covid-19 e manteve o funcionamento de eventos com 150 pessoas. As regras valem até o dia 8 de agosto.

Confira aqui o decreto.

De acordo com a Prefeitura de Timon, as atividades comerciais permanecem autorizadas a funcionar, desde que obedeçam aos protocolos sanitários, como o distanciamento de até dois metros entre as pessoas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel e qualquer aglomeração está proibida.

Foto: Reprodução/InstagramDinair Veloso
Dinair Veloso

Ainda conforme a prefeitura, as atividades físicas e esportivas individuais ou coletiva seguem liberadas em espaços públicos ou privados, sem a presença de público, devendo ser respeitado o distanciamento e não será permitida a participação de pessoas com sintomas gripais.

Os eventos como reuniões, científicos, batizados, jantares festivos, confraternizações dentre outros estão autorizados, desde que não ultrapassem o número de 150 pessoas e seja manifestado o interesse junto à Vigilância Sanitária do município, mediante apresentação prévia de plano de contingência, que será apreciado pelo órgão técnico.

Em caso de descumprimento dos protocolos sanitários os responsáveis receberão multa, interdição parcial ou total do estabelecimento, seções, dependências e veículos, cancelamento de autorização para funcionamento de empresa ou intervenção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.