Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Terceiro acusado de matar servidor da Prefeitura de Timon é preso

A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente-coronel Sampaio, comandante do 11º BPM de Timon.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta segunda-feira (02), o terceiro acusado de participar do assassinato do ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves, morto na tarde do dia 30 de julho, em Timon.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Sampaio, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, contou que o suspeito foi preso no Povoado Olho D'Água. Segundo o oficial, o preso confessou a participação no homicídio que vitimou Zeca Gonçalves.

Foto: Reprodução/FacebookZeca Gonçalves
Zeca Gonçalves

“Foi preso na data de hoje um indivíduo no Povoado Olho D’Água. O mesmo confirmou participação no homicídio contra Zeca Gonçalves. Declinou ainda o nome de mais pessoas, sendo uma destas o César Barradas, que morreu em confronto com a PM. Ele confessou também a participação no roubo de uma caminhonete S10, que foi usada no dia da morte da vítima”, informou o comandante.

Ainda de acordo tenente-coronel, o segundo suspeito de participar do crime foi preso nesse domingo 1º de agosto, na cidade de Caxias. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .380.

Assassino de Zeca Gonçalves morreu em confronto com a PM

O criminoso identificado como César Barradas, que assassinou o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves, morreu no final da tarde de sexta-feira 30, na zona rural do município, após trocar tiros com a Polícia Militar.

Entenda o caso

O ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, José Ribamar Costa Gonçalves, mais conhecido como Zeca Gonçalves, foi assassinado com três tiros no povoado Baunilha, zona rural de Timon. Zeca Gonçalves, que morreu aos 65 anos, também já tinha sido candidato a vereador do município.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, Zeca Gonçalves estava em sua propriedade capinando uma parte do terreno quando foi surpreendido por cinco indivíduos, que chegaram em um veículo e efetuaram disparos contra a vítima, que foi alvejada com três tiros e foi a óbito no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.