Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Vacinação contra covid-19 é suspensa em Timon por falta de doses

Segundo a Prefeitura de Timon, o quantitativo de doses que resta será utilizado na zona rural.

A Prefeitura Municipal de Timon informou nesta segunda-feira (02), que precisou suspender a aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 no município por falta de doses.

Segundo a Prefeitura de Timon, foram aplicadas todas a vacinas destinadas à primeira dose na zona urbana e o quantitativo que resta será para dar seguimento à campanha na zona rural e para aplicação da segunda dose naquelas pessoas que já tomaram a primeira dose.

A aplicação da segunda dose continua sendo realizada no drive-thru do Cocais Shopping e no ponto fixo do ginásio Francisco Carlos Jansen, das 8h às 13h30.

As pessoas com 30 anos ou mais, com comorbidades, com deficiência permanente, trabalhadores da educação, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas devem aguardar a chegada de um novo lote de imunizante para receber a vacina na zona urbana de Timon.

Vacinação em Timon

Já foram aplicadas mais de 90.000 doses da vacina contra covid-19 em Timon e 53% da população maior de 18 anos já vacinada com a 1° dose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.