Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Pessoas de 25 anos podem se vacinar nesta segunda em Timon

A imunização do público contemplado nessa etapa de vacinação ocorre entre 8h e 13h30 em 4 pontos.

A Prefeitura de Timon realiza nesta segunda-feira (09), a vacinação contra covid-19 de pessoas com 25 anos ou mais. Também está sendo aplicada a segunda dose naquelas pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra covid-19.

A imunização do público contemplado nessa etapa de vacinação ocorre entre 8h e 13h30 nos seguintes pontos fixos: Ginásio Francisco C Jansen, Fundação Cidadania, EMEF Pedro Falcão Lopes e EMEF Luís Miguel Budaruiche.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

Segundo a Prefeitura Municipal de Timon, foi organizada uma logística para a aplicação de mais de 6.000 doses, que serão aplicadas em moradores das zonas urbana e rural.

Para realizar a imunização, é preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF ou cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência de Timon em seu nome.

A Prefeitura de Timon ressaltou que a vacinação contra covid-19 acontecerá nos pontos de imunização enquanto houver disponibilidade de doses.

Aplicação da segunda dose

A vacinação para segunda dose da vacina contra covid-19 segue sendo realizada no drive-thru do Cocais Shopping e no Ginásio Francisco Carlos Jansen. A data de aplicação consta no cartão de vacina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.