Fechar
GP1

Balsas - Maranhão

Advogado desaparecido é encontrado morto na zona rural de Balsas

Jaime Pereira estava desaparecido desde a última sexta (10) e seu corpo foi localizado nesta segunda.

O corpo do advogado Jaime Pereira de Souza, de 33 anos, foi encontrado enrolado em lençóis em um matagal nesta segunda-feira (13) na zona rural de Balsas, interior do Maranhão. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), quando foi visto pela última vez realizando compras no centro da cidade maranhense.

Segundo informações da polícia, a família tentou entrar em contato com o advogado durante toda a sexta-feira, mas o sinal do telefone dava fora de área. A polícia então foi acionada e se deslocou até a residência de Jaime Pereira, onde encontrou várias marcas de sangue por toda a casa.

Foto: Reprodução/FacebookAdvogado Jaime Pereira
Advogado Jaime Pereira

A partir disso, foram iniciadas as diligências para tentar localizar o advogado, que foi encontrado morto nesta segunda em um matagal no Povoado Jenipapo, zona rural de Balsas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Imperatriz. Jaime Pereira era bastante conhecido na região de Balsas-MA, tinha um canal no Youtube e o caso gerou bastante repercussão.

Suspeito preso

Um suspeito que não teve a identidade revelada foi preso nesta segunda-feira acusado do assassinato de Jaime Pereira. Segundo a polícia, ele foi visto por uma câmera de segurança dos vizinhos da vítima. Ele teria passado de 20 a 30 minutos na residência do advogado. Ainda não há informações sobre como teria ocorrido o crime e a motivação.

OAB-MA lamentou a morte de Jaime Pereira

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do advogado Jaime Pereira. A instituição se solidarizou com familiares e amigos do advogado.

Confira a nota na íntegra

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Jaime Pereira de Souza (OAB 17.241-A) pelo seu falecimento, na esperança de que as circunstâncias de sua morte sejam devidamente esclarecidas e punidos os responsáveis.

Dr. Jaime Pereira de Souza foi um profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia. Na OAB, fazia parte da Comissão de Empreendedorismo Jurídico e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores da Seccional (CEJAMPEM).

A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados. Da mesma forma, a Seccional Maranhense, segue acompanhando o caso por meio de sua Procuradoria Estadual de Defesa das Prerrogativas.

São Luís (MA), 13 de setembro de 2021

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.