Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Incêndio de grande proporção atinge Ceasa de Timon e destrói barracas

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas, e até o momento não se sabe o que causou o incêndio.

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Ceasa de Timon no início da noite desta terça-feira (14), destruindo várias barracas no local. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as pessoas tentando salvar seus estabelecimentos das chamas. Felizmente, não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Timon, que atendeu a ocorrência, as chamas atingiram estabelecimentos que ficam na parte de fora da Ceasa, na rua lateral da entrada principal.

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Ceasa de Timon no início da noite desta terça-feira (14), destruindo vários boxes no local. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as pessoas tentando salvar alguma coisa das chamas. Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão #PortalGP1 #GP1 #Timon

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, September 14, 2021

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h20 e imediatamente se dirigiram ao local, mas quando chegaram as chamas já haviam se espalhado rapidamente, destruindo inúmeras barracas.

A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas utilizando o Auto Bomba Tanque. Até o momento não se sabe o que pode ter provocado o incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.