Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Três barracas ficaram destruídas após incêndio na Ceasa de Timon

Ao todo, três barracas foram totalmente destruídas pelas chamas que atingiram ainda um quarto local.

A Prefeitura de Timon informou, por meio de nota, que o incêncio registrado na área externa da Ceasa de Timon destruiu pelo menos três barracas, totalmente, deixando um rastro de prejuízo para os proprietários dos pontos de comercialização de alimentos da região.

De acordo com o sargento Giovane, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, as guarnições foram acionadas por volta de 18h20, sob a informação que barracas localizadas na calçada da Ceasa estavam pegando fogo, na Rua 100.

Foto: Divulgação/CBM-MAAtuação do Corpo de Bombeiros foi importante para o fogo não se alastrar
Atuação do Corpo de Bombeiros foi importante para o fogo não se alastrar

“O Corpo de Bombeiros de Timon foi acionado para debelar o incêndio em estabelecimentos que ficam na parte de fora da Ceasa. Ao chegar na cena, a guarnição de serviço se deparou com as chamas consumindo por completo as barracas e, na ocasião, foi utilizado o Auto Bomba Tanque, para extinguir o incêndio”, disse o sargento.

Foto: Divulgação/CBM-MABarracas ficaram destruídas
Barracas ficaram destruídas

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros não se sabe o que provocou o início das chamas, fato que será analisado pelos profissionais do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Timon.

A Prefeitura de Timon acrescentou que os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Confira a nota na íntegra

A prefeitura de Timon informa que o incêndio em pontos de venda próximo à Central de Abastecimento da cidade, ocorrido por volta das 18h15min desta terça-feira (14), foi prontamente controlado por equipes do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local para atender a ocorrência.

Ao todo, três barracas foram atingidas totalmente e uma quarta foi afetada parcialmente.

A estrutura física da CEASA não foi atingida e, à exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. Os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.