Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Caminhão carregado de carvão tomba no residencial Novo Tempo em Timon

No veículo havia quatro pessoas e o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva.

Um caminhão carregado de carvão tombou, na noite deste sábado (8), no residencial Novo Tempo, na cidade de Timon. O Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionado para atender a ocorrência.

De acordo com informações do 1° sargento Pavão Moraes, no veículo haviam quatro pessoas e o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva próxima a Distac Distribuidora.

“Quando nossa equipe chegou no local apenas o motorista se encontrava no local. Mas ele transportava um casal e uma criança de 3 meses, que foram levados ao hospital de Timon por populares. A criança foi desacordada para a unidade de saúde. O motorista esperou o Samu, ele estava sentindo apenas dores no ombro”, detalhou o 1° sargento do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para realizar os primeiros levantamentos sobre a causa do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.