Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas em Timon

Em posse deles foram apreendidos diversos entorpecentes e mais de R$ 5 mil em espécie, na Vila Isabel.

Mãe e filho, de iniciais R. A. R. e I. A. C., foram presos pela Polícia Civil do Maranhão acusados de tráfico de drogas, no bairro Vila Santa Isabel, em Timon, na última quarta-feira (19). A prisão ocorreu através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (Denarc), em operação conjunta com as equipes da Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Civil, a ação policial aconteceu em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor do filho, também por tráfico de drogas. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Timon.

Foto: Divulgação/ PC-MADrogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil do Maranhão em Timon
Drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil do Maranhão em Timon

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos entorpecentes, como cocaína, crack e maconha, apetrechos utilizados no tráfico de drogas, bem como a quantia em espécie de R$ 5.720 (cinco mil setecentos e vinte reais).

Diante dos fatos e das apreensões, mãe e filho foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, onde ficarão a disposição da Justiça para a realização das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.