Fechar
GP1

Barão de Grajaú - Maranhão

PRF prende mulher com motocicleta roubada em Barão de Grajaú

Segundo a PRF, o fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (26), na BR 230 em Barão de Grajaú.

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) prendeu uma mulher de 35 anos pelo crime de receptação. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (26), na rodovia BR 230, no município de Barão de Grajaú.

De acordo com as informações da PRF, no momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos da mulher e do veículo, no entanto, a condutora relatou que não portava nenhum. Ela informou que os documentos requisitados estariam em sua residência e que o seu cônjuge levaria até o local.

Foto: Divulgação/PRF-MAMoto apreendida pela PRF em Barão de Grajaú
Moto apreendida pela PRF em Barão de Grajaú

Os policiais executaram o procedimento da identificação veicular, constatando que um dos elementos identificadores do veículo apresentou indícios de adulteração. Em seguida, ela relatou que o seu companheiro adquiriu a motocicleta com um terceiro, no município de Floriano, Piauí, por meio de uma troca do seu antigo carro.

Desta forma, os policiais encaminharam a mulher e a motocicleta ao Distrito Policial de Barão de Grajaú, para a realização dos procedimentos necessários. Ela deverá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.