Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Corpo do sobrinho da deputada Socorro Waquim é sepultado em Timon

O empresário foi assassinado na madrugada desta sexta, às 00h20, em sua residência, localizada em Timon.

O corpo do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (18), no cemitério Jardim das Flores, no bairro Parque Piauí II, em Timon-MA.

O empresário, que é sobrinho da deputada Socorro Warquim, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, por volta de 00h20, em sua residência, localizada no Parque São Francisco, em Timon. Nicolau foi atingido com oito tiros, efetuados por pelo menos uma pessoa que acessou o imóvel da vítima e, pelo lado de fora, conseguiu executá-la quando Nicolau estava na cozinha.

Foto: Reprodução/WhatsAppNicolau Jorge Elias Waquim Terceiro
Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro

A suspeita é que o atirador entrou pela parte dos fundos da residência, onde há um terreno que também pertence à família da vítima, e pulado o muro. Logo depois, Nicolau, que estava na cozinha, foi morto a tiros pelo suspeito.

Durante todo o dia, foi intensa a movimentação de pessoas na residência da vítima. Ainda abalados, familiares de Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro preferiram não falar com a imprensa e por volta de 11h deram início ao velório, que também ocorreu no cemitério Jardim das Flores.

Foto: Alef Leão/GP1Residência onde o empresário foi assassinado
Residência onde o empresário foi assassinado

A equipe do delegado Otávio Chaves, que foi até o local do crime, iniciou os trabalhos de investigação criminal para tentar entender as circunstâncias do homicídio, a fim de chegar ao suspeito. Até o momento, a motivação para a morte do empresário que deixou uma filha ainda é um mistério.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.