Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeita Dinair Veloso cancela show do cantor João Gomes em Timon

Cancelamento do evento gratuito se deu após recomendação do Ministério Público do Estado do Maranhão.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, cancelou o show gratuito do cantor João Gomes que aconteceria no dia 21 de dezembro na cidade, após recomendação do Ministério Público do Estado do Maranhão. O anúncio do cancelamento foi feito nesta quinta-feira (8), por meio de nota oficial.

“A Prefeitura de Timon informa que, atendendo à recomendação do Ministério Público do Estado do Maranhão (MPPA), foram cancelados os shows dos cantores Jessé Aguiar e João Gomes, que seriam realizados em comemoração ao aniversário da cidade”, diz o comunicado.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

De acordo com a prefeitura, todas as despesas referentes ao evento de comemoração ao aniversário da cidade estavam dentro do planejamento orçamentário.

“Ainda que todas as despesas referentes à programação cultural do aniversário de 132 anos de Timon estejam dentro do planejamento orçamentário do município, assim como todas as outras áreas de investimento de recursos do Tesouro Municipal, a prefeita Dinair Veloso decidiu pelo cancelamento dos shows, respeitando o princípio da harmonia entre os entes públicos”, ressaltou a prefeitura.

Todos os demais eventos inseridos na programação da comemoração do aniversário de Timon estão mantidos.

Recomendação

O Ministério Público do Maranhão expediu recomendação à Prefeitura de Timon, para que cancelasse o show do cantor João Gomes. Na recomendação, o órgão ministerial ressaltou que o artista foi contratado pelo valor de R$ 400 mil, e que isso poderia gerar um impacto financeiro nas condas do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.