Fechar
GP1

Balsas - Maranhão

Avião bimotor cai sobre residências na cidade de Balsas-MA; veja vídeo

A queda da aeronave foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (23) no Bairro de Fátima.

Um avião bimotor caiu sobre residências no início da tarde desta quarta-feira (23) no Bairro de Fátima, na cidade de Balsas-MA, e deixou pelo menos duas pessoas feridas. As informações são do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Balsas.

De acordo com o operador do Corpo de Bombeiro, Rosivan Santos, o serviço de socorro foi acionado às 12h48min, sob a informação de que um avião de pequeno porte havia caído no Bairro de Fátima.

Um avião bimotor caiu sobre residências no início da tarde desta quarta-feira (23) no Bairro de Fátima, na cidade de Balsas-MA. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. #PortalGP1 #GP1 #Balsas

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, February 23, 2022

“O acidente com um avião modelo bimotor foi por volta das 12h48min, não tivemos vítimas fatais. Nossas equipes estão no local realizando a contenção da aeronave. Estamos trabalhando para que ela não pegue fogo”, contou o operador.

Antes da chegada das equipes de salvamento, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiram ter acesso aos dois tripulantes da aeronave, pelo teto das residências, e os socorreram, sem registro de ferimentos graves.

A queda da aeronave deve ser investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.