Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Trecho da Avenida Francisco Carlos Jansen será interditado amanhã

Conforme a DMTrans, o trecho será interditado por 10 dias para obras de esgotamento sanitário.

Um novo trecho da Avenida Francisco Carlos Jansen, localizada em Timon, será interditado nesta segunda-feira (28), para realização de obras de esgotamento sanitário executadas pela empresa Águas de Timon.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans), a interdição faz parte da 2ª etapa de obras do programa Timon Saneada, e deve durar cerca de 10 dias.

Ronaldo Gonçalves, diretor do DMTrans, explicou que, os condutores que transitarem no sentido Oeste-Leste, deverão realizar uma conversão à direita na rotatória de acesso à Avenida Jaime Rios. Então, o motorista deve seguir pela Avenida Jaime Rios até a Rua João Lula, onde fará uma conversão à esquerda e seguirá até a Avenida Piauí.

“Os veículos irão entrar na Avenida Jaime Rios, depois Rua João Lula e seguirão na Avenida Piauí. Vamos intensificar a fiscalização para apenas veículos leves transitarem. Vamos evitar o tráfego de caminhões, carretas, veículos pesados em geral”, afirmou Ronaldo.

A concessionária Águas de Timon informou que a área estará devidamente sinalizada e o DMTrans dará o suporte necessário para orientar o tráfego de veículos e pedestres na região.

Cronograma

Segundo a Águas de Timon, nas próximas duas semanas, as obras de rede coletora de esgoto do programa Timon Saneada 2 estarão concentradas em ruas e avenidas dos bairros Parque Piauí, Centro e Boa Vista.

Confira o cronograma das obras até o dia 04 de março

28/02 – Avenida Carlos Jansen, entre avenida Jaime Rios e Rua Sambico;

01/03 – Avenida Carlos Jansen, entre avenida Jaime Rios e Rua Sambico;

02/03 – Avenida Carlos Jansen, entre avenida Jaime Rios e Rua Sambico;

03/03 – Avenida Boa Vista e avenida Carlos Jansen, entre Avenida Jaime Rios e Rua Sambico;

04/03 – Avenida Boa Vista e Avenida Carlos Jansen, entre Avenida Jaime Rios e Rua Sambico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.