Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Guarda Civil Municipal de Timon prende mulher por receptação

Segundo a Guarda Civil Municipal, a motocicleta foi encontrada dentro de uma casa, nesta segunda (28).

A Guarda Civil Municipal de Timon recuperou uma motocicleta roubada, nesta segunda-feira (28), em uma casa localizada no bairro Miguel Arraes, em Timon. Na ação policial, uma mulher, não identificada, foi presa por crime de receptação.

Conforme as informações repassadas pela GCM, a guarnição foi acionada por uma equipe de rastreamento, a qual informou que a motocicleta modelo Honda Pop 100, havia sido roubada e então o rastreador indicou que o bem se encontrava em uma residência no bairro Miguel Arraes. Diante do informe, a equipe da Guarda Municipal se deslocou até o local com a equipe de rastreamento e com a vítima, proprietária original da Pop 100.

Foto: Reprodução/WhatsAppCasa onde a motocicleta foi localizada, no bairro Miguel Arraes
Casa onde a motocicleta foi localizada, no bairro Miguel Arraes

Ao chegar na casa indicada, os guardas conversaram com a proprietária da residência, que negou que o veículo estivesse em posse dela, porém, os guardas se mantiveram no entorno do local, em busca dos possíveis suspeitos. Em seguida, a vítima conversou com a dona da casa, para que ela entregasse o bem e a mesma aceitou, com a condição que Guarda Municipal saísse do local, devido ao temor de ser apreendida.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta recuperada pela GCM de Timon
Motocicleta recuperada pela GCM de Timon

Nesse momento, durante a entrega da motocicleta ao proprietário, a equipe da Guarda Municipal se aproximou da casa e foi dada voz de prisão à mulher. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.